fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 7 de outubro de 2022

FALECEU O POVOACENSE MANUEL CARREIRO 13/11/1938 - 07/10/2022

Aos sete dias do mês de outubro de 2022, aos 83 anos de idade, pelas 07 horas, faleceu no Hospital do Divino Espírito Santo em Ponta Delgada, o Povoacense Manuel Moniz Carreiro, natural da freguesia de Água Retorta, Concelho de Povoação, residente na Rua do Espigãozinho, Água Retorta, marido de Judite Carreiro, filho de José Raposo Carreiro e de Maria José Moniz. Deixa 1 filho Manuel Carreiro, casado com Nélia Carreiro, e 3 netas Nélia, Eliana e Elisa Carreiro. Deixa ainda 1 bisneto.


Partiu rumo a Deus Pai mais uma Povoacense bem conhecido de várias gerações da nossa comunidade. O Sr. Manuel Carreiro foi por muitos anos condutor de autocarros do Varela & Cª Lda., um homem muito bem disposto e brincalhão, possuidor de uma alma alegre, um cidadão respeitador e respeitado, muito amigo de cumprimentar as pessoas, pois sempre que me deparava com ele cumprimentávamo-nos sempre. Foi também ele tesoureiro da Junta de freguesia de Água Retorta entre 1985 e 1989. Foi ainda Presidente da Junta de Freguesia de Água Retorta entre 1989 e 2003 pelo Partido Social Democrata (PSD), e por inerência deputado da Assembleia Municipal da Povoação, cargos que desempenhou com enorme zelo e sentido de responsabilidade. Foi músico executante da Banda Filarmónica Penha de França e era atualmente sócio com cotas em dia da mesma. Foi um cidadão Águaretortense ativo na sua comunidade e no nosso Concelho e reconhecido autarca dedicado à causa pública.


A partida de um ente querido deixa-nos marcas e entristece-nos profundamente, sendo que o vazio da sua perda é insubstituível. Mas, o que ameniza a dor dos seus familiares e amigos é ter a certeza que o nosso irmão Manuel Carreiro que agora nos deixou está junto a Deus. Que a sua alma descanse em paz!


O corpo do nosso irmão Manuel Moniz Carreiro está em câmara ardente  na capela da Junta de Freguesia de Água Retorta, vai a sepultar amanhã, sábado, 08 de outubro, às 10 horas, com Missa de Corpo Presente na Igreja de Nossa Senhora da Penha de França, seguindo logo após rumo à sua última morada, cemitério de Água Retorta, Concelho de Povoação.


Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências em especial à sua esposa Judite Carreiro, ao seu filho e nora, às suas netas, bisneto e restante família enlutada. Que Deus os ampare neste momento difícil da partida do seu ente querido.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot