fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

domingo, 30 de outubro de 2022

PETIÇÃO DOENÇAS GRAVES – CRIMINALIZAÇÃO NO REGULAMENTO GERAL DO RUÍDO

Encontra-se a decorrer a "Petição - Doenças graves – Criminalização no Regulamento Geral do Ruído da  autoria de uma mãe, cujo filho de 16 anos é vítima de uma neoplasia avançada e em primeiro diagnóstico, incurável e terminal. 


O jovem em causa, para além de injustamente afetado por este cancro e consequente desfecho, também é afetado por barulho de uma vizinhança insensível que desrespeita o Regulamento Geral do Ruído. 


A sua família procurou sensibilizar a vizinhança para a sua necessidade de repouso após as penosas sessões de quimioterapia e radioterapia (na cabeça). Infelizmente, a vizinhança não acedeu ao pedido da família e para cúmulo dos cúmulos, "celebrou" o estado de doença do jovem. 


Esta mãe está a lutar pelo bem-estar do seu filho e todos os portugueses, vítimas de doenças e de ruído de vizinhança.  


O moroso processo de recolha de assinaturas só aumenta o sofrimento deste jovem e terceiros. Atualmente conta com 967 assinaturas, sendo necessárias 2500 para a sua revisão na Assembleia da República.  


Nem todas as pessoas dispõem de recursos económicos para adquirirem outro imóvel noutra localidade (para fugirem de vizinhos que fazem questão de não saberem viver em sociedade) ou para instalarem isolamento acústico. 


Não tem de ser necessário uma pessoa falecer para ter descanso/paz.  



O Dom Duarte Pio, Duque de Bragança (assinatura n.º 824) e o Grupo Musical "Anjos" (assinaturas n.ºs 844 e 845) colaboraram. 


Observação: após a pessoa assinar, favor abrir o seu e-mail e confirmar a assinatura no link recebido. O e-mail de confirmação pode entrar numa das seguintes pastas: Entrada, Lixo ou Spam.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot