fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

domingo, 24 de novembro de 2019

TERRA NOSTRA GARDEN HOTEL DISTINGUIDO EM LONDRES COM GALARDÃO DE EXCELÊNCIA

Pelo segundo ano consecutivo o Terra Nostra Garden Hotel foi galardoado com o maior prémio da noite na cerimónia Condé Nast Johansens Awards for Excellence 2020, na categoria de “Reader’s Choice” [escolha dos leitores].

A entrega do galardão foi feita na noite de 4 de novembro, em Londres no Reino Unido, quando havia nove hotéis portugueses nomeados para esta categoria, mas onde apenas três conseguiram sair  vencedores.  

A distinção do Terra Nostra Garden Hotel é “um prémio importantíssimo, o mais ambicioso, por isso é que o deixamos para o final (da cerimónia) “, explicou Charlotte Evans, da Direcção da Condé Nast Johansens durante o evento. 

Este foi o segundo ano consecutivo que o Terra Nostra Garden Hotel recebeu esta distinção, sendo o único dos Açores a receber o galardão. O hotel localizado nas Furnas está nomeado para os Condé Nast Awards for Excellence desde 2017 e teve entrada na Condé Nast Johansens em 2016, como o primeiro representante dos Açores. 

Agora o Terra Nostra Garden Hotel junta este galardão ao recebido em 2017 como “Best countryside Hotel”, e ao “Readers’ Choice” em 2019.

O mais antigo hotel dos Açores em funcionamento é envolvido pelo Parque Terra Nostra, um ícone de São Miguel e dos Açores, que o torna um espaço mítico e uma referência de excelência turística. Prova disso, são os inúmeros prémios que tem vindo a ganhar desde a sua remodelação em 2013. 

O hotel posiciona-se ao lado das maiores referências da hotelaria mundial e leva o nome dos Açores mais além.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot