fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 26 de novembro de 2019

DOIS GRANDES EVENTOS DESPORTIVOS VÃO PASSAR NO CONCELHO DA POVOAÇÃO

RUN FOR LOVE 2019 - FIGHT MODERN SLAVERY / EPIC- TRAIL RUN AZORES 110Km
Atleta Luís Narciso
Se estiverem atentos irão deparar-se com umas bandeirinhas estancadas em barreiras e por outros variados locais, sendo estas as guias de marcação para os atletas que irão participar nestes dois eventos, sendo por isso essencial que não mexam na referida sinalização que as fotos documentam.
Atleta: Luís Narciso
O atleta povoacense de adoção, Luís Narciso, no seu treino de hoje percorreu a distância de 25,15 Km nos trilhos do nosso concelho e apanhou os organizadores da prova a efetuar a marcação do percurso (colocação das bandeirinhas) na Povoação, sendo por isso muito importante que as mantenham nos seus lugares para que no decorrer da prova os atletas não fiquem baralhados e sem saber o caminho a seguir.
Contamos com o vosso civismo!

Run for Love 2019 - Fight Modern Slavery
Nos dias 27 e 28 de novembro e com a colaboração da Azores Adventure Islands e a TRIBE, no seu evento anual de angariação de fundos sob o slogan "RUN FOR LOVE 2019 - FIGHT MODERN SLAVERY", cerca de 130 participantes irão passar pelo o nosso concelho em corrida.

Abaixo ficam dois links para poderem ter uma noção da dimensão que este evento tem:



Não deixes de assistir a este evento.

EPIC- TRAIL RUN AZORES 110K
EPIC- Trail Run Azores 110Km, com a saída do Concelho do Nordeste - Praça da República no dia 6 de Dezembro pelas 23H00.

O evento contará com a participação de atletas da Europa, Portugal Continental e das Regiões Autónomas. Inserido na Programação de Natal do município de Nordeste, contemplando para o dia 6 de dezembro, antes da saída, um Programa de Animação.

Estes dois eventos têm passagem pelo concelho da Povoação.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot