fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

domingo, 24 de novembro de 2019

CLUBE DESPORTIVO ESCOLAR DA POVOAÇÃO É CAMPEÃO DE TÉNIS DE MESA DE SÃO MIGUEL EM JUNIORES FEMININOS

O Clube Desportivo Escolar da Povoação (CDEP) venceu o campeonato de juniores femininos da Associação de Ténis de Mesa da Ilha de São Miguel (ATMISM). Foi o primeiro título obtido pelo clube povoacense que participa nas provas da ATMISM pelo terceiro ano consecutivo.

O campeonato realizou-se no último sábado, no pavilhão desportivo do Porto Formoso (concelho da Ribeira Grande). O CDEP apresentou-se com duas equipas, tendo a “A”, constituída pelas atletas Tatiana Botelho, Mónica Correia e Verónica Moniz, vencido todos os encontros o que permitiu a conquista do título de campeã de São Miguel. A equipa “B”, formada pelas atletas Diana Botelho, Adriana Macedo, Júlia Vieira e Beatriz Moura, terminou em 3º lugar, conseguindo, assim, um lugar no pódio.

Classificação final: 1º CDE Povoação “A”, 2º Clube União Desportiva do Porto Formoso (CUDPF), 3º CDE Povoação “B”, 4º Clube Desportivo Escolar dos Ginetes (CDEG).
A equipa de juniores masculinos, formada pelos atletas Fernando Ferreira, Emanuel Medeiros, João Furtado e Vasco Cabral, não conseguiu o apuramento para o mapa final, ao terminar em 4º lugar na fase de grupos. O campeonato de juniores masculinos foi dominado pelo CUDPF que obteve as 3 primeiras posições, o mesmo acontecendo nos infantis masculinos.
No próximo dia 7 de dezembro, no pavilhão gimnodesportivo da Povoação, realizam-se os campeonatos de equipas cadetes e iniciados da ATMISM.



CDEP

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot