fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

CRESCIMENTO SAUDÁVEL DO CABELO? HAIRGAIN: MAIS RESISTÊNCIA, MAIS ELASTICIDADE E MAIS VITALIDADE

São vários os fatores que afetam o crescimento saudável do cabelo. Destacam-se, como mais relevantes e comuns, os seguintes: fatores hereditários; stress; hábitos nutricionais incorretos; medicação e variações hormonais.

HAIRGAIN, suplemento com uma composição adequada, combate a queda sazonal de cabelo, sendo especialmente indicado para cabelos frágeis, desvitalizados, espigados e quebradiços.

HAIRGAIN é, também, um reforço importante nos tratamentos antiqueda.

HAIRGAIN tem eficácia documentada. Estudo clínico comprovou que o HAIRGAIN não só estimula o crescimento capilar, como fortalece a haste capilar, tornando o cabelo mais forte e volumoso.

“Na sua fórmula destacam-se: a cartilagem de tubarão, excelente fonte proteica que fornece as proteínas essenciais para a nutrição do cabelo; os aminoácidos como a cisteína e metionina, que constituem a queratina, principal proteína do cabelo, e a biotina, que contribui para a manutenção de um cabelo normal.”, explica Mariana Azevedo, farmacêutica e Marketing Manager da Ampliphar.   

HAIRGAIN - Composição Adequada:

Cartilagem de Tubarão: Excelente fonte proteica. Fornece as proteínas essenciais necessárias para a nutrição do cabelo.

Cisteína e Metionina: Aminoácidos que constituem a queratina, principal proteína do cabelo.

Biotina: Contribui para a manutenção de um cabelo normal.

Extrato de Grainha da Uva: Promove a circulação sanguínea e fortalece os vasos sanguíneos, ajudando a evitar a queda de cabelo.

Zinco: Ajuda na manutenção de cabelo, unhas e pele normais.

Vitamina C: Participa na formação de colagénio. Propriedades antioxidantes.

Vitamina B6: Participa na síntese de cisteína.

HAIRGAIN, com nova imagem, está disponível em Farmácias e Espaços de Saúde.

Sobre a AMPLIPHAR:

A Ampliphar é uma empresa de referência na área da saúde em Portugal, que focaliza a sua atividade no segmento dos Cuidados Pessoais - Self Care - comercializando e distribuindo marcas em farmácias e espaços de saúde de todo o País. A atuar no mercado desde 2012, a Ampliphar nasce da vasta experiência acumulada no setor farmacêutico por uma equipa que decidiu, com ambição e visão, orientar o know-how adquirido para um projeto diferenciador, que aposta na prevenção e que assume como compromisso a saúde e o bem-estar das pessoas. A Ampliphar prioriza a Excelência, a Inovação e a Qualidade dos seus produtos, por isso, a eleição das parcerias de negócio é exigente e rigorosa, permitindo alcançar a confiança dos pontos de venda e, consequentemente, conquistar a satisfação e adesão dos consumidores. Acreditamos em Self Care é a mensagem da Ampliphar para clientes e consumidores.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot