fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 26 de novembro de 2019

PRESÉPIO DA VILA DA POVOAÇÃO INAUGURADO NO DIA 6 DE DEZEMBRO

A Câmara Municipal da Povoação vai inaugurar, no dia 6 de dezembro, o Presépio e a iluminação de Natal na Vila, que este ano volta a estar ricamente ornamentada.

O acontecimento contará com a atuação do Coro Infanto-Juvenil da autarquia, pelas 20 horas, junto aos Paços do Concelho, seguindo-se o desfile do Grupo Motard “Touros do Asfalto”, por algumas artérias da Vila, com paragem no Jardim Municipal. Depois será a vez do Pai Natal aparecer para tirar as fotos com a criançada, também na zona do Jardim Municipal e, a finalizar o programa, acontecerá a atuação dos “Magma Gospel” no mesmo local.

Com ao intenção de criar um ambiente natalício no coração da sede do concelho e primeiro povoado da ilha de São Miguel, pelo terceiro ano consecutivo, a Câmara da Povoação está a preparar a montagem do Presépio de Natal, com figuras em tamanho real, que serão colocadas no Jardim Municipal e por algumas artérias da Vila, de modo a levar os visitantes a passear também pelo comércio tradicional, evidenciando-se, deste leque, a imagem do casebre que ficará centrada no Jardim Municipal, local onde decorrerão as atividades programadas para a quadra natalícia.
E.M./Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot