fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

DOCE DE CAPUCHO VENCE MEDAHA DE PRATA EM CONCURSO NACIONAL


Terminado o 8º Concurso Nacional de Doces de Fruta Tradicionais Portugueses, vemos mais um Produto da Cooperativa Celeiro da Terra premiado.

Este concurso decorreu em Santarém no passado dia 23 de Outubro e teve como principal objetivo premiar, promover, valorizar e divulgar Doces de fruta Tradicionais Portugueses.

Este Concurso enquadra-se no âmbito de um conjunto de iniciativas promovidas pelo CNEMA (Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas, S.A.), onde se incluem também os Concursos Nacionais.

Durante 20 anos a Cooperativa Celeiro da Terra, tem vindo a efetuar um trabalho de aperfeiçoamento e valorização dos seus produtos, mantendo os modos tradicionais de confeção dos mesmos, e o sabor dos antepassados Açorianos.

Desde 2016, a Cooperativa celeiro da Terra tem sido premiada todos os anos, em 2016, o Licor de Tangerina com a medalha de ouro na categoria de citrinos, no mesmo ano o Doce de Ananas é premiado com a medalha Great tast 2016 em 2017 o licor de Leite recebeu a medalha de prata, em 2018 o Licor de Café vence a medalha de Ouro e já em 2019 o Licor de Nêspera vence a Medalha de Prata e agora o Doce de Capuz com a medalha de Prata.

Para o Presidente desta Cooperativa, André Ávila, “este prémio, é o reconhecimento da qualidade dos produtos da Cooperativa Celeiro da Terra em particular do Doce de Capucho, que é confeccionado com fruta produzida e colhida nos Açores e laborada de forma artesanal e com muito cuidado”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot