fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 21 de novembro de 2019

FALECEU O POVOACENSE MANUEL MOTA 25/12/1945 - 21/11/2019

Foto de: Junta de Freguesia de Faial da Terra
Aos 21 dias do mês de novembro de 2019, pelas 03 horas e 05 minutos, faleceu no Hospital do Divino Espírito Santo em Ponta Delgada, aos 73 anos de idade, o povoacense Manuel do Nascimento Melo Mota, natural da freguesia de Povoação, vivia nos E.U.A. mas encontrava-se cá de férias junto com os seus familiares, era casado com Maria de Lourdes Furtado Branco Mota, filho de Camilo Raposo Mota e de Rosa da Costa Melo.

O povoacense Manuel Mota nasceu na Lomba do Carro, freguesia de Povoação, mas batizou-se na freguesia de Faial da Terra onde viveu até ao ano de 1986, emigrando nesse mesmo ano para os Estados Unidos da América com a sua família. Foi este cidadão povoacense Presidente da Junta de Freguesia de Faial da Terra entre 1977 a 1979, dando assim o seu prestimoso contributo e dedicação à terra onde cresceu e viveu até ao ano de 1986. 

O Fétero do nosso irmão Manuel Mota encontra-se na casa funerária de Faial da Terra. O funeral realiza-se amanhã às 09h00, com Missa de Corpo Presente na Igreja de Nossa Senhora da Graça, seguindo rumo à sua última morada cemitério de Faial da Terra, Concelho de Povoação.

Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências em especial à sua esposa Lourdes Mota, aos seus filhos Regina Lúcia Furtado Melo Rebelo, Jovita do Nascimento Furtado Melo Watts e Moisés Alexandre Furtado Melo, a sua irmã Maria da Conceição Melo Mota Amaral e restantes familiares.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot