Aos 04 dias do mês de novembro de 2019, faleceu subitamente, aos 55 anos de idade, a povoacense Dinésia Maria de Melo Condinho, natural da freguesia de Nossa Senhora dos Remédios, Lomba do Loução, concelho de Povoação, filha de António Manuel Rebelo Condinho e de Maria do Carmo de Melo Condinho.
A nossa irmã Dinésia Condinho partiu sem aviso prévio, sem que nada o fizesse prever, foi um choque a notícia da sua abruta partida.
Como a vida pode ser tão dura e imprevisível?
Amamos quem nos rodeia e fazemos tudo para estar do lado dessas pessoas, mas, de repente, elas já não estão presentes na nossa vida. É uma dolorosa realidade que não aceitamos e que nos custa sempre a enfrentar.
Estes momentos de profundo pesar não estão a ser nada fáceis para todos aqueles que de mais perto conviviam com a Dinésia. Todos sofreram um abalo com este triste e inesperado acontecimento. Mas todos vós neste momento de pura dor e sofrimento têm de continuar a ser fortes. Por muito que nos custe esta é uma realidade que infelizmente faz parte da vida.
"Os nossos olhos não poderão mais ver-te, nem as nossas mãos poderão mais tocar-te, nem os nossos ouvidos voltarão a escutar a tua doce voz, mas o nosso coração baterá de saudade e amor eterno por ti!"
O corpo da nossa irmã Dinésia Condinho está em câmara ardente na casa funerária da Lomba do Loução e o seu funeral realiza-se, amanhã, 6 de novembro, às 10h30, com missa de corpo presente na igreja de Nossa Senhora dos Remédios, partido de seguida rumo à sua última morada, cemitério da São João, Lomba do Loução, freguesia de Nossa Senhora dos Remédios, concelho de Povoação.
Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências à família enlutada.
Sem comentários:
Enviar um comentário