fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 5 de novembro de 2019

FALECEU A POVOACENSE DINÉSIA CONDINHO 29/06/1964 - 04/11/2019

Aos 04 dias do mês de novembro de 2019, faleceu subitamente, aos 55 anos de idade, a povoacense Dinésia Maria de Melo Condinho, natural da freguesia de Nossa Senhora dos Remédios, Lomba do Loução, concelho de Povoação, filha de António Manuel Rebelo Condinho e de Maria do Carmo de Melo Condinho.

A nossa irmã Dinésia Condinho partiu sem aviso prévio, sem que nada o fizesse prever, foi um choque a notícia da sua abruta partida. 

Como a vida pode ser tão dura e imprevisível? 

Amamos quem nos rodeia e fazemos tudo para estar do lado dessas pessoas, mas, de repente, elas já não estão presentes na nossa vida. É uma dolorosa realidade que não aceitamos e que nos custa sempre a enfrentar. 

Estes momentos de profundo pesar não estão a ser nada fáceis para todos aqueles que de mais perto conviviam com a Dinésia. Todos  sofreram um abalo com este triste e inesperado acontecimento. Mas todos vós neste momento de pura dor e sofrimento têm de continuar a ser fortes.   Por muito que nos custe esta é uma realidade que infelizmente faz parte da vida. 

"Os nossos  olhos não poderão mais ver-te, nem as nossas mãos poderão mais tocar-te, nem os nossos ouvidos voltarão a escutar  a tua doce voz, mas o nosso coração baterá de saudade e amor eterno por ti!"

O corpo da nossa irmã Dinésia Condinho está em câmara ardente na casa funerária da Lomba do Loução e o seu funeral realiza-se, amanhã, 6 de novembro, às 10h30, com missa de corpo presente na igreja de Nossa Senhora dos Remédios, partido de seguida rumo à sua última morada, cemitério da São João, Lomba do Loução,  freguesia de Nossa Senhora dos Remédios, concelho de Povoação.

Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências à família enlutada.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot