fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sábado, 2 de novembro de 2019

CONTAS DA POVOAÇÃO EM DERROCADA!

Exmo Sr.,

Abaixo enviamos comunicado do PSD Povoação para publicação no OCS que V. Exa. dirige.

Com os nossos melhores cumprimentos

PSD POVOAÇÃO 

Contas da Povoação em DERROCADA!

Ao contrário do que insistentemente o executivo da Câmara Municipal da Povoação tenta fazer passar na opinião pública, o tão reclamado 'rigor' e 'contenção' nas contas municipais não passa de uma descarada MENTIRA!

O presidente da Câmara Municipal da Povoação tem mentido sobre os números que apresenta relativamente à gestão do PSD e agora prova-se que também mente sobre a sua própria gestão, numa tentativa de intoxicar a opinião pública com falsidades.

A maioria dos Povoacenses andava convencida de que tinha havido um ‘milagre’ nas finanças camarárias. Mas como diz o nosso povo, é mesmo verdade que "mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo”.

O PSD há muito que vem solicitando maiores esclarecimentos ao presidente da Câmara Municipal da Povoação, eleito pelo PS, sobre a falta de transparência nas contas municipais. E voltou a fazê-lo na última reunião da Assembleia Municipal. Infelizmente as respostas não chegam e se chegam são evasivas e pouco esclarecedoras. A nossa percepção sempre foi que estavam a maquilhar as contas... e mais certo o PSD não podia estar! No ano de 2018 a dívida total da Câmara Municipal da Povoação cresceu 46,8% ou seja 1,6 Milhões de Euros! É apenas e só o MAIOR AUMENTO das 19 câmaras municipais dos AÇORES!

Infelizmente, são ainda muitos aqueles que se prestam ao papel de idiotas úteis para proteger outros e assim CONDENAM a Povoação a uma gestão municipal pobre e de "navegação à vista". Mas não adianta ao partido socialista tentar escamotear esse aumento, pois a única realidade objectiva é a de que a DÍVIDA AUMENTOU em valor absoluto!

A Câmara Municipal da Povoação está  "bloqueada" pela falta de ideias e de projetos mobilizadores que desenvolvam a nossa economia e tragam emprego e riqueza para o nosso concelho. A única coisa que o PS pode prometer para o futuro é CRIAR e IMPOR TAXAS para pagar o seu próprio desgoverno!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot