fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

FALECEU O POVOACENSE EMANUEL SOUSA 31/08/1964 – 12/11/2019


Aos 12 dias do mês de novembro de 2019, pelas 19 horas e 45 minutos, faleceu no Hospital do Divino Espírito Santo em Ponta Delgada, aos 55 anos de idade, o povoacense Emanuel de Amaral Sousa, natural da freguesia de Povoação, Lomba do Botão, concelho de Povoação, casado com Élia de Fátima Pacheco Ferreira Sousa, filho de José Pacheco de Sousa e de Maria de Lourdes Raposo Amaral.

A vida levou o corpo do nosso irmão Emanuel, mas jamais esqueceremos as memórias que deixou connosco e que aguardaremos com o maior carinho e saudade.

O Povoacense Emanuel Sousa foi deputado da Assembleia Municipal da Povoação pelo Partido Socialista (PS), foi ele mentor de um projeto desportivo na Lomba do Botão "Grupo Desportivo Esperanças" (juntou um grupo de jovens e formou uma equipa de futebol salão dando um novo alento aos jovens da sua Lomba), era um povoacense que defendia as suas ideias com muita convicção, tinha sempre uma palavra amiga para quem com ele dialogava, era um cidadão determinado, alegre e com uma vontade enorme de viver, era também ele um seguidor assíduo do blogue Um Olhar Povoacense, pois sempre que o encontrava fazia ele questão de o frisar e de me incentivar a continuar.

O Fétero do nosso irmão Emanuel Sousa encontra-se na casa funerária desta Vila. O funeral será hoje às 16h00, com Missa de Corpo Presente na Igreja de Santa Bárbara, seguindo rumo à sua última morada cemitério de Santa Bárbara, Lomba do Carro, freguesia de Povoação.
      
Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências em especial à sua esposa, suas filhas Carina, Cátia e Cláudia Sousa, seus irmãos e restantes familiares.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot