fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sábado, 16 de novembro de 2019

O POVOACENSE JOSÉ ARRUDA LIMPOU VOLUNTARIAMENTE FONTANÁRIO EM MAU ESTADO NA VILA DA POVOAÇÃO

José Francisco de Amaral Arruda é natural da Povoação, Lomba do Cavaleiro, tem 57 anos de idade e voluntariamente meteu mãos à obra e limpou o fontanário sito Rua Padre Ernesto Jacinto Raposo, que fica por baixo do adro da Igreja Matriz.

Os mais novos não sabem, não se informam e não querem saber da importância que foram os fontanários noutros tempos, por isso em vez de os manterem limpos e preservados, enchem-nos de lixo e até grafittis.
Esta manhã partilhamos do perfil do José arruda fotos do mau estado em que se encontrava este fontanário. Agora postamos as fotos do mesmo fontanário totalmente limpo pelas mãos do Povoacense José Arruda, que pediu os materiais necessários à Câmara Municipal para poder remover com sucesso as pinturas a vermelho na bonita pedra da Povoação, pedra esta trabalhada pelos nossos antigos cabouqueiros.
Só temos a agradecer o voluntariado do José Arruda, quer pela sua boa ação, quer pelo sua visão, quer pelo seu bondoso coração.

No entanto o José Arruda confessou-nos que vai estar atento aos jovens que neste fontanário têm praticado abusivamente vandalismo. Eles que se põem a pau.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot