fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 6 de junho de 2017

JOVENS MÚSICOS POVOACENSES TOCARAM PARA O PRESIDENTE DA REPÚBLICA DE PORTUGAL

Foram 7 os jovens músicos do nosso concelho que integraram a Banda Regional Lira Açoriana para atuar no dia da Região Autónoma dos Açores na ilha do Faial, cidade da Horta.

Lucas Amaral (Saxofone alto), Ramiro Januário (Trompa) e Carolina Raposo (Clarinete) em representação da Banda Sociedade Filarmónica Marcial Troféu da Vila da Povoação, Paulo Alexandre Cordeiro (Trombone de Vara), Fábio Medeiros (Clarinete), Alexandra Kron (Saxofone tenor) e Jéssica Medeiros (oboé) em representação da Banda Sociedade Harmónica Furnense. 

O jovem músico povoacense, Lucas Amaral, descreveu o momento em que tirou uma foto ao lado do Sr. Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa:  Foi uma honra ter conhecido este Senhor na Ilha do Faial depois de um grande concerto feito pela Orquestra Regional Lira Açoriana! E já agora, depois dessa foto o Sr. Presidente meteu o saxofone na boca e soprou nele!!
P.S - Lá vou eu guardar a palheta numa Moldura!”

Foi um momento único para estes jovens músicos povoacenses que tiveram a oportunidade de exibir os seus dotes musicais a tão prestigiante personalidade, bem como de conversar com ele e tirar uma foto para mais tarde recordar.

Aqui fica o registo.

Povoação, terça-feira, 6 de junho de 2017.    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot