fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 16 de junho de 2017

DIEGO MIRANDA marca presença no FESTIVAL DA POVOAÇÃO 2017

Diego Miranda é atualmente um dos mais influentes Produtores e DJs de Portugal, cabendo–lhe o mérito de ter feito a aproximação da música de dança ao mainstream de forma mágica, onde, através de uma das suas músicas, tem vindo a conquistar um forte destaque internacional. Detentor de um trajeto fantástico como DJ, que teve início aos catorze anos de idade, através de sonoridades bastante mais fortes, Diego Miranda desde cedo ganhou preponderância no panorama português, ao lado dos melhores nomes nacionais e internacionais. Vencedor de inúmeras distinções ao longo dos anos pelos media, Diego Miranda é hoje tido como um dos DJs mais fortes da Península Ibérica, fruto essencialmente de prestações por regra inesquecíveis e memoráveis, que levam noite após noite o público ao rubro e ao êxtase total.

Tendo já passado por algumas das maiores festas e festivais mundiais, como por exemplo, MTV Shakedown, Creamfields, Rock in Rio ou Sensation White, entre outros, Diego Miranda arrancou para um trajeto internacional de relevo em 2009, através do hit “Ibiza for Dreams”, tendo de então para cá adquirido um estatuto ímpar que, por exemplo, o levou no Verão de 2011 a ser um dos Djs Produtores com presença assídua na cabina do Ushuaia Beach Hotel de Ibiza. Já em setembro de 2011, Diego Miranda foi nomeado em Portugal para os EMA – MTV, tornando–se assim um dos raros DJs/Produtores mundiais a ver o seu trabalho reconhecido através da nomeação para o mais prestigiado galardão da música mundial, nomeação que, para além de lhe conferir o reconhecimento e exclusividade do seu trabalho, contribuirá significativamente para a valorização da música de dança portuguesa e mundial.

O Artista editou até ao momento os temas “Tânia”, “Ibiza for Dreams”, “Just Fly”, “Speed” e “Sunshine” com enorme sucesso. Diego Miranda, é ainda responsável pela editora digital “New Breed”, onde se podem encontrar alguns dos seus trabalhos mais profundos. Em 2011, Diego Miranda foi convidado e editou o primeiro álbum do “Ushuaia Beach Hotel Ibiza”, sem dúvida um dos melhores clubes do mundo e esse é mais um marco fantástico na sua carreira.

Presentemente, Diego Miranda encontra–se a preparar um novo álbum de música de dança, que conta já com a presença garantida de Tara Macdonald, Gramp‘s Morgan e Ester entre outros nomes de relevo do panorama mundial, sendo que a sua música é a forma de transmitir a sua forma de viver.

Assumindo a evolução e mutação da música de dança como parte integrante da mesma, é com naturalidade que os seus sets, sempre diferentes, flutuam dos hits vocais às batidas mais duras, através de uma base rítmica sólida, de influências eletróncias e progressivas, recheadas de elementos orgânicos. Se, como Produtor, o Artista tem vindo a surpreender e a trilhar um caminho muito próprio, é nas pistas de dança que a exclusividade mais se sente, já que Diego Miranda é caracterizado por um kick seu, inconfundível e profundo, que acaba por transformar quem o ouve em seu fã incondicional.

Diego Miranda é música. Mantendo–se numa fase de explosão fantástica, é um artista que não deixa nada nem ninguém indiferente à sua passagem, pela necessidade absoluta de conquistar através da sua música e de um estilo inconfundível. “The best is yet to come” é o lema que Diego Miranda aplica a cada momento da sua vida.


Não sabe viver sem toda a sua paixão e é exatamente essa magia de emoções que se sente, batida após batida, durante as suas atuações. Do estúdio para as pistas e das pistas para o estúdio, Diego Miranda, revela–se hoje como um dos mágicos da música de dança que atravessou todas as fronteiras.


16 de junho de 2017.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot