fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 9 de junho de 2017

HERMAN JOSÉ NA FESTA DO CORPO DE DEUS DA POVOAÇÃO (COM VÍDEO)

Este ano, a festa do Corpo de Deus da Povoação, realiza-se entre os dias 14 e 18 de junho, com um programa rico, resultando de uma combinação perfeita entre o profano e o religioso.

Herman José é o cabeça de cartaz deste programa, atuando, pela primeira vez, na Povoação, no dia 17 de junho (sábado) às 23h00. Num ritmo alucinante, as personagens dos seus mais de quarenta anos de vida artística são divertidamente evocados (Feliz & Contente, Serafim Saudade, Tony Silva, Maximiana, José Esteves, Nelo) juntamente com muitas e hilariantes histórias de carreira, entrecortadas com muito “stand up” e uma animada componente musical, onde não faltam os seus incontornáveis êxitos, do “Saca o Saca Rolhas” à “Canção do Beijinho”, do “Serafim Saudade” ao “Vamos Lá Cambada”, da “Cor Do Teu Baton” ao seu hino à folia “És tão boa, És tão boa”.


O início das festas do Corpo de Deus começa a 14 de junho (quarta-feira) com a abertura das luzes às 21h30, no Jardim Municipal, acompanhada pela Charanga dos Escuteiros da Povoação. A noite terminará com os cantadores de música ao desafio Tiago Clara, da ilha Terceira, Bruno Oliveira, de São Jorge, João Luís Mariano, das Capelas e José Borges, do Nordeste que serão acompanhados na guitarra por Paulo Rocha e Norberto Carvalho, da Povoação.

Na quinta-feira, dia 15 de junho, às 12 horas dar-se-á início à celebração festiva da Missa Solene na Matriz da Vila da Povoação com as primeiras Comunhões. Ao final da tarde, pelas 18h00, realiza-se a procissão em honra do Corpo e Sangue de Cristo, acompanhada pelas Bandas Filarmónicas do Concelho que desfilarão, em cortejo, pelas principais artérias da Vila, enfeitadas pelos ricos tapetes de flores, verduras e aparas de pinho tingidas, que todos os anos, chamam centenas de visitantes ao nosso Concelho.

No final da noite, a Sociedade Musical Nossa Senhora da Penha de França, de Água Retorta, irá atuar no Jardim Municipal pelas 21h30 e a Sociedade Musical Coração de Jesus, do Faial da Terra, pelas 22h30, abrilhantará a noite de todos os presentes.

No dia 16 de junho, sexta-feira, haverá uma Missa de Ação de Graças pela Ouvidoria da Povoação, pelas 18h00. Pelas 21h30, a noite estará a cargo de David Rita, que irá aquecer o público com as suas animadas músicas para o grande espetáculo que vem depois com a atuação da Orquestra Ligeira da Câmara Municipal da Povoação, marcado para as 22h30.

O dia eucarístico dedicado aos jovens acontece no sábado, dia 17 de junho. À noite podemos assistir ao concerto dos Acoustic Souls, pelas 22h00, no Jardim Municipal, que ficarão responsáveis por abrir o cabeça de cartaz, Herman José, que subirá a palco pelas 23h00.

As celebrações em honra do Corpo de Deus terminam a 18 de junho, pelas 21h30, com o concerto da Harmónica Furnense e pelas 22h30, da Sociedade Filarmónica Marcial Troféu da Povoação, no Jardim Municipal.

Povoação, sexta-feira, 9 de junho de 2017

Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot