fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

domingo, 11 de junho de 2017

FALECEU O POVOACENSE FRANCISCO FURTADO 19/01/1962 – 06/2017

Recebemos a triste e inesperada notícia do falecimento do Povoacense Francisco Pacheco Furtado, contava 55 anos de idade, casado com Maria Inês Leite Medeiros Furtado, natural da freguesia de Nossa Senhora dos Remédios, Lomba do Alcaide, concelho de Povoação, filho de Silvino Furtado dos Santos e de Maria Hortência Pimentel Pacheco (ambos falecidos).

A data correta do seu falecimento não conseguimos ainda apurar por se encontrar em investigação e a aguardar autópsia. O Francisco Furtado foi dado como desaparecido depois de deixar de ser visto na sua habitual rotina diária. A última vez que foi visto por um maior número de pessoas foi nas comemorações do Divino Espírito Santo na sua Lomba do Alcaide. Dado o alerta do seu estranho desaparecimento iniciaram-se as buscas a fim de encontrar o nosso conterrâneo. No passado dia 9 de Junho foi encontrado na ribeira entre as Lombas do Alcaide e Loução já cadáver, desconhecendo-se as verdadeiras causas da morte, uma situação que a Polícia Judiciária estará a desvendar encontrando-se em fase de investigação.

São seus irmãos Maria Cecília Furtado Carreiro, António Manuel Pacheco dos Santos e Lúcia de Fátima Pacheco Santos Furtado.

Deixou 3 filhos, André Medeiros Furtado, Ana Cláudia Medeiros Furtado e Silvino Alexandre Medeiros Furtado.

Deixa ainda 7 sobrinhos e 4 sobrinhos netos.

Esta foi uma triste notícia que surpreendeu a comunidade povoacense, lamentamos todos a sua inesperada partida rumo ao Pai, é um momento de tristeza para a nossa comunidade, é necessário pedir a Deus que ajude a sua família a superar esta pena tão dolorosa.  

Está previsto a chegada do corpo do nosso irmão Francisco Furtado amanhã, segunda-feira, por volta das 21h00 onde estará em câmara ardente na casa funerária de Nossa Senhora dos Remédios, Lomba do Loução. O seu funeral realizar-se-á na próxima terça-feira às 10h00 rumo à sua ultima morada, cemitério de São João na Lomba do Loução.

Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências à sua mulher, filhos, irmãos e restantes familiares.

Povoação, Domingo, 11 de junho de 2017.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot