fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 26 de junho de 2017

ANUNCIAR A BOA NOVA AOS POBRES

O Senhor enviou-me a anunciar a Boa Nova aos pobres. Senhor, Tu me convidas a anunciar e a repartir.

         Ensina-me que é dando que se recebe, que é perdoando que se é perdoado.

         Quero aprender a dizer-Te:
         “Senhor, que posso eu fazer?” Abre os meus olhos para ver que há muitos que precisam de um pouco do que eu tenho. Quero aceitar o Teu convite de ir ao encontro do irmão que precisa de mim.

         Que tenho eu para partilhar?

         Autor Desconhecido


Povoação, segunda-feira, 26 de junho de 2017, Benjamim do Carmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot