fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 8 de junho de 2017

PRODUTOS DOS AÇORES PRESENTES NA FEIRA NACIONAL DE AGRICULTURA, EM SANTARÉM


A carne e o leite são alguns dos produtos dos Açores que estão presentes na 54.ª Feira Nacional de Agricultura, que decorre a partir de sábado, em Santarém, e que se estima que possa registar cerca de 200 mil visitantes.

Este certame, que é o maior e mais antigo do género que se realiza no país, inclui a 64.ª Feira do Ribatejo, estando os produtos dos Açores em exposição num stand com 143 metros quadrados, numa organização da Cooperativa União Agrícola, da Associação Agrícola de São Miguel.

O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, João Ponte, estará presente na abertura da Feira Nacional de Agricultura, visitando depois o stand dos Açores, para contactar de perto com os produtores que ali vão apresentar o que de melhor se produz no arquipélago ao nível da carne, do leite, do mel, entre muitos outros produtos.

Este certame conta com cerca de 700 expositores, dedicados à agricultura, pecuária, associações do setor, artesanato, alimentação, entre outros.

A Feira Nacional da Agricultura, que tem este ano como tema central “Cereais de Portugal”, constitui uma oportunidade para o lançamento e divulgação de novos produtos, para a promoção de novos serviços e ainda para a partilha de conhecimentos.

O programa da feira, que decorre até 18 de junho, inclui a realização de colóquios e seminários onde estarão em debate os principais temas da atualidade agrícola, além de desfiles e provas de campinos, atividades equestres e hípicas, exibições de folclore e música tradicional e popular, entre outras iniciativas, estando também patente uma exposição de maquinaria agrícola e agropecuária.

GaCS/RM


Povoação, quinta-feira, 8 de junho de 2017.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot