fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 27 de junho de 2017

CACHORRINHO ABANDONADO NO SALTO DO CAVALO JÁ FOI RESGATADO E ADOTADO

Esta triste história reporta-se a domingo passado, 25 de junho, quando dois elementos da equipa PVCbiketeam Povoação na sua habitual volta de domingo depararam-se com um triste cenário.

No seu regresso à Vila da Povoação já com 50 e poucos Km nas pernas, na subida ao Salto do Cavalo depararam-se com um cachorrinho dentro de um saco plástico só, triste e abandonado.

Infelizmente mais um animal abandonado de forma cruel e triste no Salto do Cavalo, não sendo o único relato deste tipo que o blog “Um Olhar Povoacense” recebeu, pois no decorrer deste ano recebemos várias denúncias.

Em pleno século XXI onde existe tanta informação e campanhas de sensibilização para que não se abandonem os animais desta cruel e triste forma, como é possível isto estar a acontecer com alguma frequência na nossa ilha?

Felizmente para este bonito cachorrinho, a sua história de abandono terminou de forma feliz.

Após a divulgação aqui no blog “Um Olhar Povoacense” houve quem se sensibilizasse por este caso. Recebemos pelo menos uma mensagem a pedir indicações precisas do local para resgatar o cachorrinho, quando entretanto nos chegara a feliz notícia que o mesmo já teria sido resgatado na segunda-feira logo de manhãzinha pela povoacense Cátia Freitas.

Não será novidade dizer-vos que o cachorrinho ficou eufórico de alegria quando o resgataram, apresentava já sinais de subnutrição e estava atacado por alguns carrapatos. O cachorrinho é um macho, já foi desparasitado e paulatinamente irá ganhar resistência física à maneira que se for alimentando, contando agora com um lar familiar povoacense que o acolheu de livre e espontânea vontade com todo o carinho e amor pelo bonito exemplar canino.

Povoação, terça-feira, 27 de junho de 2017.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot