fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 20 de agosto de 2013

MONTE VERDE FESTIVAL VEIO PARA FICAR

Numa 2ª edição onde reinou o “bom ambiente” o Monte Verde afirma-se como um festival de referência nos Açores e promete voltar em 2014. Para já, ficam 4 dias de praia, sol e muito música para mais de 20.000 festivaleiros.

Na 2ª Edição do Festival Monte Verde comprova-se a pertinência do projeto com um salto qualitativo em termos organizativos e com as 25 bandas e colectivos a darem música aos mais de 20,000 festivaleiros que passaram ao longo dos 4 dias do Monte Verde Festival.
Com uma média de entradas diárias a rondar as 5500 pessoas, segundo Jacinto Franco, que coorganiza o Festival com Miguel Silva, “foi uma edição de consolidação do Monte Verde, onde as melhorias introduzidas na organização e produção do Festival, traduziram-se numa maior participação do público, não só na assistência dos concertos como também nas atividades desportivas, utilização de espaços e equipamentos disponibilizados pela organização, como o parque de campismo.”

A Organização sublinha também a crescente importância do MVF no sector túristico como “um importante complemento em termos de animação, apresentando mais uma proposta no cartaz cultural, mas também capaz de potenciar o turismo interno inter-ilhas, voltanto a colocar a ilha de São Miguel no roteiro de festivais de verão nos Açores”. Comprovado pelos 4 barcos da AtlanticoLine que atracaram na ilha no decorrer do festival.

A música electrónica marcou o arranque do festival com Porter Robinson e Wolfpack no dia 14. No dia 15 subiu ao palco Orlando Santos, Pow Pow Movement e Richie Campbell, numa noite dedicada ao reggae. Dia 16 começou com Anarchicks, Throes + The Shine , Capitão Fausto, Dj Ride e Dj Oder. No último dia, sábado, Gabriel o Pensador subiu ao palco com um recinto cheio e um público animado. Foram mais de 2 horas de concerto, com apresentação dos seus últimos trabalhos, improvisos e onde não faltaram os clássicos como "Cachimbo da Paz", "Resto do Mundo", "Rap do Feio" e "Surfista Solitário"

Numa 2ª edição onde reinou o “bom ambiente” e sem qualquer tipo de incidentes, o Monte Verde afirma-se como um festival de referência nos Açores e promete voltar em 2014 e transformar a praia do Monte Verde no palco dos grandes nomes da música internacional, nacional e num espaço para os novos talentos açorianos.

Podem seguir o festival através do facebook.com/monteverdefestival, instagram.com/monteverdefestival e www.monteverdefestival.com


VIDEOS:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot