fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

FUNCIONÁRIOS DAS VALÊNCIAS DA FUNDAÇÃO ORGANIZARAM JANTAR DE DESPEDIDA A EX-MEMBRO DA DIREÇÃO

Ontem os funcionários das três valências da Fundação Maria Isabel do Carmo Medeiros reuniram-se para um jantar convívio de despedida ao ex-membro da Direção, Sr. Henrique Ventura.

Foi num ambiente acolhedor e de amizade que os funcionários desta Instituição concelhia manifestaram a sua admiração pela qualidade do serviço prestado pelo ex-elemento diretivo, pois enquanto exerceu funções procurou sempre unir todas as valências e os seus funcionários.


Por sua vez o Professor Doutor Octávio Henrique de Medeiros, manifestou o profundo reconhecimento e agradecimento pelo trabalho desenvolvido pelo Sr. Henrique Ventura durante o seu mandato ao serviço da Fundação, tendo destacado a sua capacidade de, em articulação com a Direção da Fundação, garantir junto das Instituições superiores o financiamento e os apoios necessários ao normal funcionamento da Instituição. Não menos relevante foi a presença ativa do mesmo junto das várias valências da Fundação, promovendo a sua articulação e incrementando o sentido de pertença à instituição entre os seus funcionários.

Após as palavras do Professor Doutor Octávio Henrique de Medeiros, o Sr. Henrique Ventura de forma emocionada agradeceu a presença de todos, salientando que considerava todos seus amigos.

O Jantar terminou com a entrega de uma lembrança por parte da direção ao Sr. Henrique Ventura em forma de agradecimento pelo seu trabalho em prol da Instituição.













Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot