fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

BOMBEIRO BERNARDO FIGUEIREDO FOI A ENTERRAR HOJE E B.V.P. TOCARAM A SIRENE EM SUA HOMENAGEM.

Mais uma morte a lamentar de um jovem Bombeiro Voluntário, que toca profundamente em todos os Bombeiros Voluntários de Portugal Continental e Ilhas.

Os nossos Bombeiros Voluntários mais uma vez fizeram entoar a sua sirene hoje, eram 09:00 horas, não a chamar para incêndio ou acidente, mas sim em memória do seu colega Bernardo Figueiredo que foi a sepultar na sua área de residência.

Bernardo Figueiredo não resistiu aos ferimentos sofridos durante o combate às chamas.

O bombeiro Bernardo Figueiredo, 23 anos, ferido durante o incêndio na Serra do Caramulo na passada quinta-feira, morreu na madrugada de terça-feira, 27 de agosto, confirmou à agência Lusa o comandante dos Voluntários do Estoril.

Carlos Coelho, comandante dos Bombeiros Voluntários do Estoril disse à Lusa que Bernardo Figueiredo não resistiu aos ferimentos e que faleceu cerca da 01h00.

Bernardo Figueiredo tinha 23 anos e pertencia aos bombeiros voluntários há cerca de cinco anos, acrescentou ainda Carlos Coelho.

O corpo do jovem bombeiro está no hospital de São João, no Porto, para onde foi transferido após ter ficado ferido na quinta-feira no fogo na Serra do Caramulo.

Bernardo Figueiredo estava no mesmo grupo de Rita Pereira, a bombeira de Alcabideche que também morreu no combate ao incêndio.

Dois outros bombeiros ficaram ainda feridos no mesmo fogo, mas sem gravidade tendo sido transferidos para hospitais da sua área de residência.

Fotos: Google imagens 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot