fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 27 de agosto de 2013

MCDONALD'S LANÇA SUNDAE COM ANANÁS DOS AÇORES/ SÃO MIGUEL

O Ananás dos Açores / S. Miguel é o novo sabor da gama Sundae Origens da McDonald’s Portugal, que privilegia a fruta de origem nacional e os sabores portugueses.

Distinguido recentemente como “Sabor do Ano 2013”, o Ananás dos Açores / S. Miguel de Denominação de Origem Protegida (DOP) é o mais recente sabor português a integrar a gama de gelados Sundae Origens da McDonald’s Portugal, sucedendo ao Sundae com cobertura de Maçã de Alcobaça de Indicação Geográfica Protegida (IGP) e de Pera Rocha do Oeste DOP. Este lançamento vem reforçar a aposta da marca em desenvolver produtos adaptados ao gosto local e às preferências dos consumidores portugueses, estando disponível em todos os restaurantes McDonald’s a partir de 28 de agosto.

Trata-se de uma inovação desenvolvida em Portugal e em exclusivo para o mercado nacional, em parceira com duas empresas portuguesas de referência: Frulact e PROFRUTOS-Cooperativa de Produtores de Frutas, Produtos Hortícolas e Florícolas de S. Miguel, CRL. O envolvimento destes parceiros foi fundamental para o lançamento deste novo produto, reforçando o compromisso da McDonald’s Portugal para com os produtores portugueses e o desenvolvimento e apoio à economia e produção nacional.

Declarações de John Alves, diretor de Marketing e Comunicação McDonald’s Portugal:
“É com grande satisfação que lançamos mais uma inovação exclusiva para o mercado português, que traduz a nossa filosofia de integração e adaptação ao gosto e preferências nacionais: o Sundae Origens com Ananás dos Açores / S. Miguel. Uma aposta num fruto emblemático, tanto para a cultura gastronómica micaelense, como a nacional - o Ananás dos Açores- que é uma referência no nosso património e reconhecido pela sua excelência.

Este é o «fruto» do trabalho com dois parceiros nacionais de excelência- a Frulact e a PROFRUTOS- que apostam na inovação, valorizando a tradição, resultando numa combinação que traduz a aposta da McDonald’s Portugal nos ingredientes e sabores portugueses de excelência.”

Sobre a McDonald’s® Portugal:
Em Portugal, a McDonald’s é responsável por mais de 6.000 postos de trabalho, em 138 restaurantes, dos quais mais de 80 por cento são geridos por empresários locais. A McDonald’s é líder mundial na área de restauração de serviço rápido, com mais de 33 mil restaurantes, em mais de 119 países.

Site McDonald’s: www.mcdonalds.pt

Facebook McDonald’s: www.facebook.com/McDonaldsPortugal

Site Frulact: www.frulact.pt/


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot