fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

FUNDAÇÃO MARIA ISABEL DO CARMO MEDEIROS COM NOVOS CORPOS SOCIAIS

No passado dia 6 de agosto teve lugar a cerimónia de tomada de posse dos novos órgão sociais da Fundação Maria Isabel do Carmo Medeiros. Nesta cerimónia, motivada pelo pedido de demissão do tesoureiro cessante, Sr. Henrique Correia Ventura, tomaram posse o Dr. Nelson Pacheco Elias como Tesoureiro da Fundação e o Dr. Luis Dâmaso Baptista Vasconcelos como presidente do Conselho Fiscal, mantendo-se em funções os restantes membros dos corpos sociais.

Nas palavras do Presidente da Fundação, Professor Doutor Octávio Henrique de Medeiros, ficou expresso o profundo reconhecimento e agradecimento pelo trabalho desenvolvido pelo Sr. Henrique Ventura durante o seu mandato ao serviço da Fundação, tendo destacado a sua capacidade de, em articulação com a Direção da Fundação, garantir junto das Instituições superiores o financiamento e os apoios necessários ao normal funcionamento da Instituição. Não menos relevante foi a presença ativa do mesmo junto das várias valências da Fundação, promovendo a sua articulação e incrementando o sentido de pertença à instituição entre os seus funcionários.

No ano em que se comemora o cinquentenário da Fundação, os novos elementos empossados manifestaram o seu empenho para trabalhar em prol da instituição, relevando que abraçam este desafio com enorme satisfação, mormente por fazerem parte do projeto de uma instituição que trabalha diariamente ao serviço da comunidade povoacense. Por sua vez, o Sr. Henrique Ventura justificou o pedido de demissão aduzindo motivos pessoais, salientando que a decisão já havia sido comunicada antes e que apenas tinha continuado por respeito à Instituição e ao seu Presidente. Apesar de substituído, manifestou a sua disponibilidade para pontualmente colaborar com a Instituição, nomeadamente nesta fase de transição, felicitando o seu sucessor e o outro membro empossado.


A sessão terminou com o voto de confiança do Presidente na Instituição que dirige e nas pessoas que com ele colaboram diariamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot