fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

ATL DA LOMBA DO POMAR VENCE CONCURSO “ESCULPIR NA AREIA” - VEJA O VÍDEO

No dia 23 de agosto realizou-se o concurso de construções na areia, intitulado “Esculpir na areia”. A Praia do Fogo da Ribeira Quente foi eleita para a realização desta atividade.

Polvos, tartarugas, flores e violas foram algumas das obras de arte esculpidas pelas crianças.

Esta quinta edição do Concurso contou com a presença do CAIP e dos ATL’s da Lomba do Pomar e Ribeira Quente. No total, o concurso contou com a presença de mais de 50 crianças do Concelho da Povoação.

Durante uma hora e meia, as crianças puderam dar largas à sua imaginação e criatividade, dificultando a tarefa do júri na escolha do vencedor.

 Este ano, o mar foi o tema escolhido pela maioria das crianças das instituições presentes.

O primeiro lugar foi para o ATL da Lomba do Pomar, que venceu com um Polvo gigante. A segunda posição foi atribuída ao CAIP que esculpiu na areia, uma viola. O terceiro lugar foi desta vez atribuído ao ATL da Freguesia da Ribeira Quente, com a construção de uma flor.

Esta atividade é organizada todos os anos pela Câmara Municipal da Povoação com a colaboração da CPCJ e Junta de Freguesia da Ribeira Quente, cujo objetivo é proporcionar uma manhã diferente e divertida a várias crianças do Concelho da Povoação.


Fonte/Fotos: Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot