fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 30 de abril de 2013

NORWEGIAN STAR FAZ A SUA PRIMEIRA ESCALA NOS AÇORES - VEJA OS VÍDEOS


Esta terça-feira, 30 de Abril, o navio de cruzeiros Norwegian Star faz a sua primeira escala nos Açores. A estreia em Ponta Delgada ocorre no âmbito de uma viagem transatlântica de 16 dias entre o porto de New Orleans e Copenhaga, num itinerário que inclui ainda escalas em Miami, Dover e Helsinborg.


Com cerca de 2200 passageiros a bordo, o Norwegian Star deve atracar nas Portas do Mar cerca das 09:00 horas, rumando à Inglaterra por volta das 18:00 horas.
Inaugurado em dezembro de 2001, foi construído nos estaleiros Meyer Werft, em Papenburg, na Alemanha, e embora inicialmente se perspetivasse a sua integração na frota da Star Cruises, tal não sucedeu e o navio foi cedido à Norwegian Cuise Lines (NCL) que o posicionou para cruzeiros no Alasca e costa oeste dos EUA.

Com 294 metros de comprimento, 32 metros de boca, 8,2 metros de calado e 78,309 toneladas de arqueação bruta, o Norwegian Star tem capacidade máxima para 3000 hóspedes com 1300 tripulantes.

Possui 12 decks de passageiros com 1150 cabines, das quais 787 têm vista para o exterior e 363 são interiores simples, ou seja, sem qualquer vista para o exterior. A qualidade global das mesmas é elevada, principalmente quando falamos das 36 suites.

Ficamos a aguardar mais esta importante estreia da NCL, companhia que nos tem brindado com a passagem dos seus mais emblemáticos navios pelo nosso porto.

Ainda este ano, o Norwegian Star volta a Ponta Delgada, mais precisamente no dia 6 de Outubro.




































1 comentário:

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot