fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 23 de abril de 2013

ASSOCIAÇÃO DE JUVENTUDE DA POVOAÇÃO COMEMORA 5º ANIVERSÁRIO COM MEGA FESTA


Para comemorar o seu quinto aniversário, a Associação de Juventude do Concelho da Povoação vai realizar, no dia 8 de junho, uma mega festa de arromba onde o imperativo da noite será a diversão.

O evento designado de “Birthday Sensation” acontece no Gimnodesportivo da vila da Povoação, a partir das 22 horas, e conta com a presença de cinco DJS, um MC e um Percussionista.

Estão programadas sete horas contínuas de muita animação nesta “Birthday Sensation” com a presença da dupla de DJS internacionais CRAZY WHITE BOY, do MC Y2K e dos portugueses GROOVE ADDICTION e também dos locais DJ PEHTA e DJ LOUIE BOY.

Os ingressos para uma das festas mais badaladas do ano estão, para já, disponíveis na loja povoacense W52; nas Furnas, no Bar Caldeiras; na Ribeira Quente, no Café Adelino; na Lagoa, no Posto de Turismo; no Nordeste, no Snak-bar Jarrinha; em Vila Franca, no Snak-bar dos Bombeiros; na Ribeira Grande, no Cabeleireiro Sonike e em Ponta Delgada, no Bar CC e na Associação Académica da Uaç.

Ao longo dos próximos dias, será disponibilizada informação detalhada sobre os artistas presentes no evento que promete agitar o Concelho mais Lindo dos Açores.

Fonte: Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação – Dr.ª Edite Miguel

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot