fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 30 de abril de 2013

27 PROJETOS DE INVESTIMENTO PRIVADO JÁ APROVADOS NA POVOAÇÃO


O Gabinete de Apoio ao Investimento do Concelho da Povoação, criado pela Câmara Municipal, já apoiou cerca de 27 projetos relacionados com a indústria, comércio, turismo e serviços e ainda área social.

Com o objetivo de apoiar e estimular o investimento privado no Concelho da Povoação, a Câmara Municipal abriu em 2010, um Gabinete de informação, acompanhamento e organização gratuita dos projetos dos empresários, candidatos a apoio financeiro.

Tem sido notória a satisfação dos empresários não só pela oportunidade de acederem a toda a informação de uma forma mais próxima e eficiente, como também beneficiarem de um acompanhamento permanente desde a fase de estudo até à fase de encerramento do projeto.

Até ao momento, foram apresentados 15 projetos de investimento ao PRORURAL, 10 dos quais encontram-se aprovados e encerrados e a maioria destes já com todos os pagamentos efetuados. Para além das candidaturas enunciadas, foram igualmente apresentadas outras ao SIDER, ao Concurso Regional de Empreendedorismo e ao Centro de Emprego, num total de €1.151.705,54 de investimentos realizados no Concelho da Povoação.

É igualmente de constatar, com grande regozijo, que estão em fase de estudo mais nove candidaturas, já ao abrigo da nova portaria do PRORURAL.

A Câmara Municipal da Povoação enaltece e admira o arrojo dos empresários do município que, mesmo em tempos adversos, continuam a investir na sua terra.

Fonte: Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot