fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

domingo, 28 de abril de 2013

RICARDO MOURA VENCE TROFÉU COLIN MCRAE


Açoriano foi distinguido pelo seu desempenho no Rali dos Açores

Ricardo Moura foi distinguido com o Troféu Colin McRae ERC Flat Out, que premeia o piloto mais espetacular em cada etapa do campeonato ERC (European Rally Challenge). O piloto açoriano foi terceiro classificado no Rali dos Açores, depois de um excelente desempenho na prova insular, ainda para mais na sua estreia aos comandos de um Skoda Fabia S2000.

O Troféu «Colin McRae IRC Flat Out» é uma promoção da organização do campeonato, em associação com a organização Colin McRae Vision, que apoia causas sociais.

Ricardo Moura, que venceu uma das especiais (a primeira passagem da Tronqueira), chegando mesmo a ocupar o segundo lugar até à quarta especial, foi escolhido pelo júri composto por Jean-Pierre Nicolas (IRC) e Jim McRae (pai de Colin, antigo campeão mundial de ralis).

"Colin foi definitivamente o meu piloto favorito e receber este prémio por ter um espírito como Colin McRae é talvez a coisa mais importante na minha carreira. É fantástico!", comentou Ricardo Moura, satisfeito pelo prémio e pelo resultado final.

“Nunca pensei ser impossível estar no pódio, mas este resultado final, ainda por cima no Sata Rallye Açores, é na verdade muito positivo”, sublinhou.

A prova açoriana, a contar para o Campeonato Europeu de Ralis (ERC), foi ganha pelo checo Jan Kopecky (Skoda Fabia S2000), na frente do irlandês Craig Breen, em Peugeot 207 S2000.

Fotos: Google imagens

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot