fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sábado, 27 de abril de 2013

4ª EDIÇÃO DO LABJOVEM – CONCURSO DE JOVENS CRIADORES DOS AÇORES.


LABFESTA 2013
  
No próximo dia 30 de Abril de 2013, pelas 22h00, decorrerá, na Galeria Arco 8, em Ponta Delgada, a LABFESTA, evento que assinala o arranque oficial da 4ª Edição do LABJOVEM – Concurso de Jovens Criadores dos Açores.

A LABFESTA contará com a presença da Diretora Regional da Juventude,Pilar Damião de Medeiros, e terá a atuação dos DJs: Lino, Um Gajo Chamado Keany, e Tape.

O evento terá transmissão em direto e online através do link http://tv.azoresglobal.com/

As candidaturas ao CONCURSO LABJOVEM – Jovens Criadores dos Açores decorrem de 1 de Maio a 31 de Outubro de 2013 e podem ser efetuadas através do link: http://www.labjovem.pt

O CONCURSO LABJOVEM – Jovens Criadores dos Açores é um projeto do Governo Regional dos Açores, através da Direção Regional da Juventude, e organizado pela Associação Cultural Burra de Milho, que visa incentivar e promover jovens criadores das diferentes áreas artísticas, servindo de plataforma a uma nova geração de artistas açorianos.

As áreas contempladas na presente edição são: Arquitetura, Artes Plásticas, Artes Cénicas, Design de Moda, Design Gráfico, Fotografia, Ilustração e Banda Desenhada, Literatura, Música, e Vídeo.

Do concurso resultará uma selecção de projectos que serão apresentados sob o formato de Mostra Regional. A Mostra LABJOVEM é um programa itinerante que pretende de forma continuada difundir o trabalho dos jovens criadores.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot