fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 18 de abril de 2013

SESSÃO DE ESCLARECIMENTO «REVITALIZAÇÃO / RECUPERAÇÃO DE EMPRESAS» EM PONTA DELGADA


Relembramos que a AICOPA irá promover no próximo dia 23 de abril, no Salão Nobre do Teatro Micaelense, em Ponta Delgada, uma Sessão de Esclarecimento subordinada ao tema «Revitalização / Recuperação de Empresas».


A iniciativa, surge num atual contexto de crise económica, em que muitas empresas se debatem com dificuldades tais que não podem deixar de equacionar caminhos de recuperação e ou de revitalização de forma a evitar uma declaração de insolvência que determine o encerramento dos seus estabelecimentos e a sua extinção.

Nesta sessão, pretendemos que sejam dados a conhecer os vários caminhos para a recuperação e revitalização das empresas, entre os apoios e demais programas de incentivos consignados na «Agenda Açoriana para a Criação de Emprego e Competitividade Empresarial».

Por outro lado, visa-se um esclarecimento sobre as empresas em situação difícil, em insolvência, em pleno Processo Especial de Revitalização (PER), bem como sobre o Sistema de Recuperação de Empresas por Via Extrajudicial (SIREVE), entre outros temas.

O evento, cujo programa detalhado poderá ser consultado clicando no rodapé presente na página inicial do presente sítio da AICOPA, contará com a presença de vários oradores especializados nos domínios abordados convidados propositadamente para o efeito, conferindo a garantia de sucesso à iniciativa.

Não obstante a entrada na referida Sessão de Esclarecimento ser livre e aberta ao público em geral, os lugares disponíveis são limitados, pelo que carece de inscrição prévia dos interessados junto dos serviços da AICOPA, através do telefone 296 284 733, ou em alternativa por envio de correio eletrónico para o endereço aicopa@aicopa.pt, preferencialemnte até às 12:30 da próxima 6ª feira - dia 19 de abril.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot