fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 18 de abril de 2013

REDEMUT QUER SER COMPLEMENTO AO SNS - ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE MUTUALIDADES LANÇA REDE DE CUIDADOS DE SAÚDE NACIONAL


Chama-se RedeMut. Nasce sob a chancela da Associação Portuguesa de Mutualidades e consiste num projecto diferenciador que tem como objectivos directos constituir um complemento ao Serviço Nacional de Saúde (SNS) e uma alternativa à medicina privada, promovendo a protecção social para todos.


Com apresentação pública agendada para a próxima 2ª feira, dia 22 de Abril, no Porto, a RedeMut assume-se como prestadora de uma rede de cuidados de saúde de qualidade, acessíveis, seguros e humanizados, praticando tarifas acessíveis e sustentáveis e levando a cabo campanhas de educação e prevenção para a saúde.

Constituída por um conjunto de doze associações portuguesas unidas num modelo mutualista, a RedeMut assenta numa rede nacional abrangente, com modernos equipamentos e infra-estruturas.

Beneficiando de uma economia de escala, a RedeMut resulta de uma união de esforços, interligando mutualidades que representam, já, um universo expressivo de cerca de 700 mil utentes.

Independentemente do local onde residam ou da mutualidade a que pertençam, esta nova rede de assistência permite a todos os associados usufruir dos respectivos serviços e cuidados.

Embora numa primeira fase os seus serviços incidam, essencialmente, na área da saúde, nomeadamente na prestação de cuidados primários, diferenciados e continuados; serviços de apoio domiciliário e acção social, é também objectivo dos seus responsáveis vir a alargar o âmbito dos serviços a áreas como as férias, turismo e lazer, bem como, entre outros, o transporte de doentes e demais beneficiários em serviços de ambulância.

Fotos: Google imagens

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot