fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 24 de abril de 2013

VIATURAS DO SATA RALLYE AÇORES 2013 PARTIRAM DO PORTO DE SETÚBAL


O Terminal Roll-on Roll-off do Porto de Setúbal foi a “linha de partida” de viaturas e material de apoio do SATA Rallye Açores 2013, organizado pelo Grupo Desportivo Comercial. O material embarcou para a ilha de S. Miguel no navio ro-ro “Clipper Point”, agenciado pela L. Branco – Navegação e Trânsitos, Lda e operado pela Navipor - Operadora Portuária Geral, Lda.


O SATA Rallye Açores 2013 conta para o Campeonato dos Açores de Ralis, Campeonato de Portugal de Ralis – Taça de Ouro e para o Campeonato da Europa de Ralis - ERC (European Rally Championship) e é um dos acontecimentos desportivos nacionais com maior visibilidade internacional, sendo objeto de uma ampla divulgação pelos media de todo o Mundo.

O Porto de Setúbal mantém-se ligado a este importante evento desportivo, demonstrando altos níveis de operacionalidade e de capacidade logística, necessários para a movimentação de cargas especiais. A APSS apoia o SATA Rallye Açores no âmbito das tarifas portuárias, quer neste embarque do material para S. Miguel, quer no posterior regresso a Setúbal.

Fonte: Portos de Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot