fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 26 de abril de 2013

ACDNSR PERDEU A FINAL DA TAÇA INATEL EM FUTSAL


Realizou-se ontem na Cidade da Ribeira Grande a Final da Taça Inatel em Futsal entre as equipas do F.C. Amigos e Associação Cultural e Desportiva de Nossa Senhora dos Remédios.

A equipa povoacense perdeu por 3 – 0 num jogo que teve início mas não teve fim.



Os povoacenses entraram na partida muito ansiosos, sendo notório pela má qualidade de passe apresentada em jogo, o que foi muito bem aproveitado pela equipa adversária, inaugurando o marcador nos primeiros 10 minutos da partida.

Os Povoacenses ainda tentaram o empate na partida com jogadas intensas, mas ultrapassar a defesa do adversário não foi tarefa fácil. Após subida em bloco dos povoacenses à área adversária, uma perda de bola deu azo a um contra-ataque mortífero, ampliando o F.C. Amigos para 2 – 0, terminando assim a primeira metade da partida.

Na segunda metade da partida a equipa de ACDNSR entrou pressionante e teve várias oportunidades para reduzir a desvantagem, sendo um azar tremendo a bola não ter entrado na baliza do F.C. Amigos. Lá diz o ditado popular “Quem não marca, sofre” e foi precisamente o que aconteceu através de um livre direto em que a equipa de arbitragem, em nossa opinião, ajuizou mal, e ampliou assim para 3 – 0 o marcador a favor do F.C. Amigos.

A partir daí o jogo tornou-se um pouco nervoso e outra vez devido a um mau juízo da equipa de arbitragem que originou mais um livre direto contra a equipa povoacense, deu-se o pior que pode haver num jogo e numa final, sururu entre jogadores que pôs fim à partida antes do tempo regulamentar.

Esta final da Taça Inatel terminou com 3 – 0 a favor do F.C. Amigos.

Parabéns aos vencedores!


Parabéns aos vencidos pela luta e garra demonstrada em campo!
















































   
    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot