fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 18 de abril de 2013

CONTINUAM CASAS EM PERIGO NO BAIRRO VISCONDE BOTELHO – VEJA O VÍDEO


Obra feita e incompleta dá azo a descontentamento de moradores, que neste rigoroso inverno temeram o pior.

É de lamentar que tivessem deixado para trás a proteção de três moradias no Bairro Visconde Botelho, pois como as nossas imagens documentam ficou incompleto o trabalho de proteção das moradias desta zona da Vila da Povoação.

Como é possível gastarem milhões e acabarem por deixar incompleta uma obra desta envergadura?

Fomos contatados por um chefe de família e proprietário de uma habitação na canada contígua ao Bairro Visconde Botelho, onde residem sete pessoas e que este inverno sentiram na pele o medo e a incerteza da desgraça a entrar-lhes pela porta dentro.

A verdade é que a rocha que fica por detrás dos curtos quintais daquelas três moradias encontra-se solta, descosida, com pedras rachadas e com desprendimentos pontuais de rochedo com porte considerável, que só por acaso ainda não apanharam ninguém.

Por uns poucos metros, porque não procederam à sua devida proteção?

Será que uns são filhos e outros enteados?

Lamentável esta situação!


De salientar que o proprietário de uma das moradias em risco já alertou por diversas vezes as entidades competentes para a situação, obtendo resposta negativa quanto à resolução do problema.

Seria de todo conveniente a devida proteção das moradias em causa, mais vale prevenir do que depois lamentar perdas materiais e na pior das hipóteses humanas. 































Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot