fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

XIX EXPOSIÇÃO DE CAMÉLIAS CANCELADA DIVIDO AO COVID-19

A freguesia de Furnas no corrente ano de 2021, não realizará no próximo fim de semana a XIX Exposição de Camélias, no Casino do Terra Nostra Garden Hotel, de 25 a 27 do mês em curso,  como vem sendo hábito todos os anos a esta parte,  devido ao período menos bom em que estamos a atravessar, como todos sabemos  devido ao COV-19. É um evento de grande interesse cultural para o Concelho de Povoação, essencialmente para a freguesia das Furnas e apesar de ser na época de inverno, tem sido grande impulso para a atracão de muitos forasteiros para visitar tão enorme evento.


O evento em causa é realizado, através da Câmara Municipal em parceria com a Junta de Freguesia e o Terra Nostra Garden Hotel e a exposição já conta mais de 200 espécies de camélias como foi o caso do ano transacto.

No entanto, é de realçar as funcionárias do Posto de Turismo de Furnas que, de uma forma ou de outra, nunca deixaram de enriquecer aquele local de trabalho todos os anos com a sua exposição de camélias e este ano não fugiu à regra,  como mostra as fotos abaixo. É uma excelente ornamentação de camélias no Posto de Turismo de Furnas.


João Costa Bril.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot