fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

DESCENDENTE DA POVOAÇÃO VAI JOGAR EM EQUIPA DE FUTEBOL POLACA

Foto de: 90.11 Management

É descendente a Povoação o jovem jogador Rui Miguel Januário Costa. Nasceu a 18 Dezembro de 1999, natural de Ponta Delgada, Arrifes, filho da Povoacense Amélia Januário Costa, natural da Lomba do Cavaleiro, freguesia e concelho de Povoação, e de Rui Costa, natural de São Roque, concelho de Ponta Delgada.


O jovem jogador micaelense vai rumar à Polónia onde irá ingressar na equipa do LKS Lagow.


Um Olhar Povoacense deseja os maiores sucessos ao jovem jogador descendente da Povoação.


SALTO SIGNIFICATIVO: RUI COSTA RUMA À POLÓNIA

O jovem central Rui Costa está de partida para a Polónia. Com apenas 21 anos de idade, Rui Costa deixa o SC Mineiro Aljustrelense para ingressar no LKS Lagow, clube que disputa a 3.ª Liga do futebol polaco.


A equipa do LKS Lagow terminou o campeonato de 2020/21 do grupo 4 no 9.º lugar com 31 pontos, onde participou com mais 20 equipas, totalizando 20 jogos.


Rui Costa fez a formação no Desportivo de São Roque e União Micaelense, tendo passado pelos juniores do Gil Vicente em 2017/18. Nos seniores alinhou no Águia dos Arrifes, Desp. São Roque e Aljustrelense. Neste último clube (que disputa a série H do Campeonato de Portugal), Rui Costa participou em 5 jogos do CdP e dois jogos da Taça de Portugal.


Foto de: 90.11 Management


Fonte: Futebol São Miguel

https://www.facebook.com/FutebolSaoMiguel



Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot