fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

FALECEU A POVOACENSE MARIA INÊS PAIVA 20/09/1923 - 03/02/2021

Aos três dias do mês de fevereiro de 2021, aos 97 anos de idade, faleceu no Hospital do Divino Espírito Santo em Ponta Delgada, pelas 19 horas e 40 minutos, a Povoacense Maria Inês Ferreira de Paiva, natural da freguesia de Povoação, Lomba do Botão, Concelho de Povoação, viúva de Tomás da Ponte, filha de João de Medeiros Paiva e de Maria da Trindade Ferreira. Estimada mãe de Donaltilde Paiva da Ponte, António Esteves Paiva Ponte e Inês Ponte.


A vossa mãe e avó estará sempre perto de vocês, bem dentro do vosso coração, a ajudar cada passo vosso. Ela foi-se para um novo lar; ela partiu para jamais regressar, mas deixou algo precioso: o amor de mãe e avó. Esse ninguém irá apagar. Que a sua alma descanse em paz!

O funeral da nossa irmã Maria Inês Paiva realizou-se ontem, 04 de fevereiro, às 16h00, com Missa de Corpo Presente na Igreja de Nossa Senhora Mãe de Deus, partindo logo após rumo à sua última morada cemitério de Santa Bárbara, Lomba do Carro, Freguesia e Concelho de Povoação.


Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências aos seus filhos Donaltilde Paiva da Ponte, António Esteves Paiva Ponte e Inês Ponte, aos seus netos, bisnetos e restantes familiares.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot