fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

FALECEU O POVOACENSE JOSÉ MANUEL AMARAL 16/12/1964 - 31/01/2021

Aos trinta e um dias do mês de janeiro de 2021, aos 56 anos de idade, faleceu no Hospital em Brampton, pelas 11 horas e 49 minutos, o Povoacense José Manuel Araújo Amaral, natural da freguesia de Povoação, Concelho de Povoação, residente na cidade de Brampton, Canadá, província de Ontário, vivia em união de facto com Carla da Ponte, filho de José Pereira Amaral (falecido) e de Lucinda Araújo Silva Amaral. Estimado pai de Jacob Amaral. Estimado irmão de Helena Frias, Lubélia Cardoso, Manuela Botelho, Isabel Soares, Rosa Britton, Leonardo Amaral, Fernanda Amaral, Ana Moore e Carla Patricia  Cordeiro. Deixa 28 sobrinhos que muito adorava. 


O Povoacense José Manuel Amaral nasceu e cresceu na Vila da Povoação, foi funcionário da Secretaria de Habitação e Obras  Públicas. Partiu para o Canadá aos 24 anos de idade, estávamos em outubro de 1989, e acabou por fixar residência na cidade de Brampton. 

José Manuel Amaral era um cidadão portador de uma grande personalidade, trabalhador, amigo dos seus amigos, humilde, generoso, nunca dizia que não a quem o solicitasse ajuda, tinha um coração de “oiro” e era muito dedicado à sua família. Gostava muito de uma boa brincadeira e boa disposição era com ele, daí ser um povoacense adorado por aqueles que o rodeavam. Uma das paixões do José Manuel Amaral era a música, paixão essa que já levou consigo da Povoação para o Canadá. Encontrou naquele grande país a oportunidade de desenvolver a sua técnica de DJ, numa terra desenvolvida ao nível tecnológico e com tudo ali ao seu dispor. Partiu prematuramente mais um dos nossos, Povoacense de gema, emigrante no Canadá. Que a sua alma descanse em paz!


O funeral do nosso irmão José Manuel Amaral realizar-se-á na próxima sexta-feira, 5 de fevereiro, no Assumption Catholic cemetery em Mississauga.


Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências à sua companheira Carla da Ponte, ao seu filho Jacob Amaral, à sua mãe Lucinda Araújo Silva Amaral, aos seus irmãos Helena Frias, Lubélia Cardoso, Manuela Botelho, Isabel Soares, Rosa Britton, Leonardo Amaral, Fernanda Amaral, Ana Moore, Carla Patricia  Cordeiro, aos seus sobrinhos e restantes familiares.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot