fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

FALECEU A POVOACENSE ANA MARIA MONIZ 10/04/1954 - 25/02/2021

Aos vinte e cinco dias do mês de fevereiro de 2021, aos 67 anos de idade, faleceu no seu domicílio, a Povoacense Ana Maria Carreiro de Amaral Moniz, natural da freguesia de Nossa Senhora dos Remédios, Lomba do Loução, residente Canada do Serradinho, Morro, Freguesia e Concelho de Povoação, casada com José Manuel da Câmara Moniz, filha de António Xavier de Amaral e de Ana Izabel Carreiro.


A nossa irmã Ana Maria Moniz faleceu em circunstâncias trágicas, num inesperado e terrível incêndio que deflagrou na sua habitação na madrugada de ontem, por volta das 05h da madrugada, ficando o seu marido José Manuel Moniz com alguns ferimentos ligeiros. Foi um acordar povoacense triste e com enorme pesar pela inesperada e trágica perda, não estando ninguém preparado para receber uma noticia tão triste ao iniciar mais um dia. Umas palavras de conforto ao nosso amigo José Manuel Moniz, homem possuidor de um enorme sentido de humor e sempre muito bem disposto com os seus amigos e conhecidos. A sua dor neste momento difícil é enorme, a tristeza o rodeia por ter tragicamente perdido a sua querida esposa, as marcas desta desgraça ficarão, mas a vida continua e há que levantar a cabeça, seguir em frente com a graça de Deus. Que o Povoacense José Manuel encontre o apoio necessário para dar a volta por cima e que nunca perca a fé.

A vida tem vários mistérios, e o maior deles é a morte. Nunca poderemos entender o porquê de um ente querido ter que partir. A dor que sentimos é imensurável. Nestas horas são poucas as palavras que possam ser ditas que sejam capazes de confortar os corações dos familiares da nossa irmã Ana Maria Moniz. Parece que tudo perde o sentido e ficamos pequenos diante de tamanho sofrimento. Que a sua alma descanse em paz.


O corpo da nossa irmã Ana Maria Moniz chegou à casa funerária da Vila da Povoação por volta das 17h30 de hoje, o seu funeral realiza-se amanhã, sábado, 27 de fevereiro, às 10h00, com Missa de Corpo Presente na Igreja Matriz de Nossa Senhora Mãe de Deus, partindo logo após rumo à sua última morada, cemitério de Santa Bárbara, Lomba do Carro, Freguesia de Povoação.


Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências em especial ao seu marido José Manuel Moniz, aos seus filhos, netos e restantes familiares.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot