fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

FALECEU A POVOACENSE CLOTILDE PONTE 05/05/1926 – 04/02/2021

Aos quatro dias do mês de fevereiro de 2021, aos 94 anos de idade, faleceu no Hospital do Divino Espírito Santo em Ponta Delgada, pelas 15 horas e 30 minutos, a Povoacense Clotilde Cabral da Ponte, natural da freguesia de Povoação, Lomba do Botão, Concelho de Povoação, viúva de Luis Linhares Cruz, filha de Lourenço da Ponte e de Maria da Luz Cabral. Estimada mãe de Delia Maria da Ponte Linhares, Dinis da Ponte Linhares, José Luís da Ponte Linhares, Maria da Trindade da Ponte Linhares e Carmélia da Ponte Linhares (mais conhecidos pelo apelido de Cruz). 


A povoacense que partiu rumo a Deus Pai é mãe do conhecido artista luso-povoacense Dinis Cruz que atualmente reside no Canadá. Dinis Cruz um artista sentimental e que conta no seu vasto repertório com uma melodia dedicada à sua querida mãe.


Ninguém está preparado para perder a sua querida mãe. Ainda que seja pela circunstância da idade avançada, a perda dessa ente querida, que é para o seu filho(a) o seu mais importante exemplo, toca profundamente os seus corações e transforma-os para sempre.

O luto pela perda de uma mãe é uma das piores dores que sentimos porque jamais acaba. Quando temos que nos despedir de nossa mãe, sepultamos com ela um grande pedaço de nossa alma, e a vida nunca mais será a mesma.


Já não teremos mais a nossa melhor amiga e confidente, que sempre esteve pronta para ouvir os nossos problemas, para nos aconselhar com sua inigualável sabedoria e nos tranquilizar com o seu amor incondicional.”


A nossa mãe que sempre foi o nosso modelo de comportamento e de razão não voltará a estar mais por perto de nós para nos guiar e para nos proteger do mal que nos possa surgir. Que a sua alma descanse em paz!”


O funeral da nossa irmã Clotilde Ponte realizou-se hoje, 05 de fevereiro, às 16h00, com a realização das cerimónias fúnebres na Ermida de Santa Bárbara, partindo logo após rumo à sua última morada cemitério de Santa Bárbara, Lomba do Carro, Freguesia e Concelho de Povoação.


Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências aos seus filhos Delia Maria da Ponte Linhares, Dinis da Ponte Linhares, José Luís da Ponte Linhares, Maria da Trindade da Ponte Linhares e Carmélia da Ponte Linhares, aos seus netos e restantes familiares.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot