fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

domingo, 21 de fevereiro de 2021

ATLETA POVOACENSE FINALISTA DE TORNEIO DA ATMISM

2º Lugar a Povoacense Mónica Correia
Foto de: CDEP

Este fim de semana fica marcado pelo regresso das competições oficiais da Associação de Ténis de Mesa da Ilha de São Miguel (ATMISM), depois de uma paragem devido à COVID-19. No pavilhão do complexo desportivo da Ribeira Grande, meia centena de atletas, dos infantis aos seniores, disputaram o torneio “Ourivesaria Azevêdo”, prova a contar para o ranking list da ATMISM. O Clube Desportivo Escolar da Povoação apresentou-se com 7 atletas: 1 júnior e 6 cadetes.

Foto de: CDEP

A atleta povoacense Mónica Correia esteve em destaque ao atingir a final de cadetes femininos. Depois de vencer o seu grupo na fase inicial do torneio, Mónica Correia eliminou as suas opositoras dos quartos e das meias-finais. Na grande final não conseguiu vencer a atleta Júlia Vieira (CUD Porto Formoso), terminando assim no 2.º lugar. Beatriz Moura e Tatiana Botelho concluíram o torneio no 5.º lugar. Nicole Viveiros, Diana Botelho e Júlia Mendonça Vieira, com um 3º lugar na fase de grupos, não conseguiram a qualificação para o mapa final, o mesmo acontecendo a Fernando Ferreira, nos juniores masculinos.


CDEP


Um Olhar Povoacense endereça muitos parabéns à atleta finalista Mónica Correia, bem como a todos os atletas do Clube Desportivo Escolar da Povoação pela sua entrega e prestação, e por último à sua equipa técnica pelo excelente trabalho desenvolvido em prol desta modalidade desportiva.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot