fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

domingo, 8 de setembro de 2019

SE PUDER AJUDE

Hoje o nosso irmão Emanuel Sousa necessita de ajuda, amanhã poderá ser um de nós a necessitar.

“Sou o Emanuel Sousa, natural da Povoação e Preciso da vossa Ajuda.

Foi-me diagnosticado um tumor no fígado e pulmões. A quimioterapia fez a doença progredir.

Recebi alta do hospital, pois dizem quem não podem fazer muito mais por mim.

Resolvi junto com a minha família procurar outra ajuda na medicina alternativa, Não me garantem a cura mas garantem uma melhor qualidade e talvez extensão de vida, é ai que preciso do máximo de ajudas possíveis os tratamentos e as consultas são caras e não tenho grandes recursos financeiros.”

POR VEZES O POUCO DE MUITOS PODE FAZER A DIFERENÇA

#NIB 0045 8063 40305815844 47

Se puder contribua!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot