fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

JARDIM FEST 2019 ARRANCA AMANHÃ

A 5ª edição do Jardim Fest arranca amanhã, dia 6 de setembro, e prolonga-se até domingo, dia 8, no Parque Urbano de Ponta Delgada. 
O festival abre portas a partir das 18h00 de amanhã, com música a cargo de Lino e Paco Piri Piri. A noite prossegue com os açorianos WE SEA, seguindo-se Virgem Suta e, a encerrar, DJ set do francês Philippe Cohen Solal

O segundo dia começa mais cedo, às 15h00, com aula de Zumba solidária e ainda atividades de Yoga e Dança Criativa para crianças com o Estúdio 13. A partir das 18h00, música para despertar os sentidos com Um Gajo Chamado Keany e João Luís. À noite, Nuno Cabral apresenta temas originais e depois sobem a palco os HMB, banda de soul e funk portuguesa. O dia 7 termina com DJ set do italiano Nicola Conte.

A edição de 2019 do Jardim Fest conta com uma novidade: um dia dedicado ao público infantil. No domingo, dia 8, para satisfazer as delícias dos mais novos haverá atividades de Dança para Pais e Filhos e Dança Criativa com o Estúdio 13, e música a cargo do Avô Cantigas, às 16h30.

Haverá também cinema ao ar livre - Jardim NOS, com curadoria do Estúdio 13 e sessões a decorrer na sexta às 19h30 e no sábado às 15h30 e 19h30. A parceria com o Centro Regional de Apoio ao Artesanato dá espaço ao MUA - Mercado Urbano de Artesanato, que conta também com workshops.

Destaca-se ainda a contínua aposta no trabalho de sensibilização, através da presença Associação Animais de Rua - Núcleo de São Miguel, que permitirá ao público o contacto direto com animais e a informação acerca dos processos de adoção de gatos e cães. 
A organização propõe um conjunto de boas práticas ambientais que incentivam o público a contribuir para a redução de resíduos e lixo no espaço do jardim, assim como ações de sensibilização para as questões ecológicas e de sustentabilidade.
Os passes gerais de três dias de festival têm o valor de 15 euros. Os bilhetes diários custam 10 euros, exceto no domingo, 8 de setembro, em que o preço se fixa nos 5 euros. As crianças até aos 10 anos pagam 1 euro diário.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot