fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sábado, 7 de setembro de 2019

LOMBA DO BOTÃO GANHA “ESCULPIR NA AREIA” NA RIBEIRA QUENTE (COM VÍDEO)

O Centro de Atividades de Tempos Livres (CATL) da Lomba do Botão foi o grande vencedor do concurso “Esculpir na Areia”, realizado, hoje, na Praia do Fogo da Ribeira Quente, organizado pela Comissão de Proteção de Crianças e Jovens da Povoação (CPCJP), pela Câmara Municipal da Povoação, em colaboração com a Junta de Freguesia da Ribeira Quente. Em segundo lugar ficou o CATL da mesma localidade que acolheu o evento e em terceiro o Centro de Atividades de Tempos Livres das Furnas. 

As crianças da Lomba do Botão construíram na areia o lugar da Povoação e as suas sete lombas, não faltando, neste enquadramento, o Pico da Vara, o Salto do Cavalo, a maçaroca de milho, a fofa da Povoação e até a nova Marina da Vila, inaugurada esta semana.

Participaram, assim, nesta competição, que se realizou na praia do fogo, 45 crianças do município povoacense, designadamente da Lomba do Botão, das Furnas, da Ribeira Quente e ainda do Centro de Apoio à Infância da Povoação.

As classificações dos trabalhos foram atribuídas por um Júri, constituído por três elementos pertencentes às entidades que organizaram e apoiaram o acontecimento.

O Concurso “Esculpir na Areia” já vai na sua 12 edição e tem como objetivos promover o bem-estar e desenvolvimento integral das crianças, através da participação em atividades recreativas, proporcionar momentos de boa disposição e convívio entre as crianças e ainda estimular a sua criatividade.


E.M./Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot