fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

TODO O REPORTE DA FESTA DE NOSSA SENHORA DOS REMÉDIOS 2019 (VÍDEO)


A tarde do passado domingo, 15 de setembro, foi de bom tempo e com o sol a brilhar lá do alto do céu, como a brindar a Senhora dos Remédios para a sua saída.
Um Olhar Povoacense dentro das suas possibilidades cobriu este dia especial de festa em Honra de Nossa Senhora dos Remédios, com vídeo em directo e com registo fotográfico, que aqui dispõe aos seus seguidores.

Carregue no link abaixo e visualize o album de fotos:


Vídeo dos enfeites dos caminhos e procissão em direto


Esta também foi uma forma de agradecimento aos emigrantes da freguesia de Nossa Senhora dos Remédios, principalmente aqueles que carinhosamente me ofertaram com algum equipamento ao longo destes 6 anos de blogue. Hoje possuo ofertado por emigrantes da Bermuda e Canadá (iPad; pequena máquina fotográfica; mini câmara de filmar, drone), sendo que algum deste material já não se encontra em boas condições por isso já não o uso. Fizeram-me chegar esse equipamento, coisa que nunca esqueço, elas/eles também sabem que a minha única forma de agradecimento é esta, a de fazer chegar reporte da sua querida e amada festa de Nossa Senhora dos Remédios, sempre que possível.
RECOLHER DA PROCISSÃO EM DIRETO


PROCISSÃO E MISSA DA SAUDADE (16/09/2019)


APANHADO DO 1º DIA DA FESTA DE NOSSA SENHORA DOS REMÉDIOS 2019

Na passada sexta-feira ao final da tarde, 13 de setembro, realizou-se na Igreja do Divino Espírito Santo na Lomba do Alcaide a celebração Eucarística e posteriormente a procissão de recolha das imagens à guarda de famílias alcadenses para a Igreja de Nossa Senhora dos Remédios na Lomba do Loução.
Ao chegar a procissão ao adro da Igreja de Nossa Senhora dos Remédios deu-se início à cerimónia de inauguração da iluminação da fachada do templo sagrado e do adro.
Aqui fica o registo de algumas fotos e vídeo do momento.
Carregue no link abaixo e visualize o álbum de fotos:





OUTROS MOMENTOS REPORTADOS 



CERIMÓNIA DE DESPEDIDA DA IMAGEM DA SENHORA DOS REMÉDIOS


FOGO  DE ARTIFÍCIO E FECHO DAS FESTIVIDADES

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot