fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

RENOVAÇÃO DO GINÁSIO DA EB 2,3/ S MARIA ISABEL DO CARMO MEDEIROS

O ginásio da EB 2,3/S Maria Isabel do Carmo Medeiros, como todos sabemos, necessita de uma intervenção de fundo, para a qual têm faltado as verbas necessárias.

Por um lado, é necessário aumentar a área para a prática de Educação Física e renovar o piso, por outro, como é o único espaço que permite a realização de eventos culturais, é necessário que este seja um espaço multifuncional, com um palco móvel, bancadas amovíveis, material de som e de luz, que permitam, condignamente, realizar as actividades de cariz social e cultural da nossa escola.

As diferentes equipas do Conselho Executivo, tanto a actual, como a anterior, têm feito o possível para melhorar as condições deste espaço, que é considerado património regional, contudo, o custo destas obras ultrapassa em muito a capacidade financeira da escola. 

Contudo, através da candidatura ao Orçamento Participativo temos, neste momento, a possibilidade de auferir de uma verba de 132 000 Euros para a total requalificação do nosso ginásio. Basta que todos, alunos, pais e professores votem na nossa proposta, falta pouco para atingirmos o objectivo de passarmos à fase seguinte, mas necessitamos da colaboração de todos nesta recta final.

Por favor, votem até ao dia 30 de Setembro, de forma fácil e sem custos, neste projecto de uma das seguintes formas:

1. Online, através do link:

2. Através de SMS GRÁTIS para 3838 com a mensagem:
OPAZORES 276 N.º Cartão de Cidadão (completo, incluindo os números adicionais e as letras).

Agradecemos a todos o vosso apoio e disponibilidade.

EBSP com orgulho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot