fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sábado, 21 de setembro de 2019

GENTE DO MESMO MAR DA AUTORIA DO POVOACENSE JOÃO CORDEIRO (COM VÍDEO)

Foto de: Um Olhar Povoacense
Quinta-feira passada foi apresentado ao público na Junta de Freguesia da Ribeira Quente a quinta obra literária da autoria do Povoacense João Manuel Medeiros Vieira Cordeiro. 

A sala nobre da Junta de Freguesia da Ribeira Quente foi pequena para acolher todos aqueles que quiserem associar-se a este momento cerimonial da apresentação do livro Gente do Mesmo Mar. 

Foto de: Um Olhar Povoacense
O autor nasceu na Povoação em 1949. Frequentou o ensino primário, complementar e secundário na sua terra natal. É licenciado em Sociologia e mestre em Ciências Sociais pela Universidade dos Açores. 

Foi gerente bancário, presidente da Câmara e da Assembleia Municipal da Povoação, mesário da Santa Casa da Misericórdia da Povoação e diretor da Fundação Maria Isabel do Carmo Medeiros. Publicou os livros: A Costa da Povoação, Era Assim no Campo - Meados do Século XX, Paraíso da Ilha, e Missão em Angola - Companhia de caçadores 3368. 
Foto de: Um Olhar Povoacense
A apresentação do livro Gente do Mesmo Mar esteve a cargo do Doutor José Luís Brandão da Luz. O prefácio é da autoria do Doutor Licínio Manuel Vicente Tomás. 

A Câmara Municipal da Povoação ofertou um livro aos presentes neste cerimonial de apresentação. 


Carregue no link abaixo e visualize o álbum de fotos: 

Um Olhar Povoacense endereça Muitos Parabéns ao amigo autor do livro João Cordeiro. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot