fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sábado, 28 de setembro de 2019

ATLETAS POVOACENSES EM DESTAQUE NO TORNEIO DE ABERTURA DA ATMISM

Foto de: CDEP
O torneio de abertura da Associação de Ténis de Mesa da Ilha de São Miguel (ATMISM), realizado este sábado no pavilhão desportivo do Porto Formoso, assinalou o arranque competitivo da época desportiva 2019/2020. Com cerca de meia centena de atletas, dos infantis aos seniores, foi possível assistir a muitos jogos de elevado nível técnico. O Clube Desportivo Escolar da Povoação (CDEP) apresentou-se com 5 atletas: 2 juniores e 3 cadetes.
Foto de: CDEP
Nos cadetes, as atletas povoacenses Tatiana Botelho e Mónica Correia estiveram em destaque, ao terminarem a prova no 2º e 3º lugares, subindo, desta forma, ao pódio no seu escalão que teve como vencedora a atleta Júlia Vieira (CUD Porto Formoso). Diana Botelho terminou no 5º lugar.
Foto de: CDEP
Nos juniores, Júlio Cabral e Adriana Pacheco (que fez a estreia em competições da ATMISM) foram eliminados na fase de grupos, não conseguindo a qualificação para o mapa final. 
Foto de: CDEP
No próximo fim de semana, no pavilhão gimnodesportivo da Ribeira Grande, terá início o campeonato individual, com a fase de apuramento.
CDEP

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot